CNRN | Central Novos Rumos de Notícias




FHC: não li o processo, mas Lula cometeu crime


Usufrutuário de um apartamento em Paris, segundo sua ex-amante Mirian Dutra, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso concedeu entrevista à rádio Joven Pan, em que disse que não leu o processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas que ele é culpado; "antes podiam dizer que era um juiz, agora é um mais três desembargadores", afirma; segundo a grande maioria dos juristas brasileiros, Lula foi condenado em primeira e segunda instâncias sem provas, uma vez que o triplex da OAS no Guarujá não lhe pertence; levantamento Datafolha da última semana colocou Lula em primeiro lugar nas pesquisas e FHC como o segundo pior cabo eleitoral do País, atrás apenas de Michel Temer



Usufrutuário de um apartamento em Paris e de outro em Nova York, segundo sua ex-amante Mirian Dutra (leia sua entrevista ao DCM), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso concedeu entrevista à rádio Joven Pan, em que disse que não leu o processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas que ele é culpado. "Antes podiam dizer que era um juiz, agora é um mais três desembargadores", afirma. "Não dá pra tapar o sol com a peneira", afirmou.

FHC disse que lamenta a condenação de Lula e afirma que isso deixará uma marca em sua história. No entanto, segundo a grande maioria dos juristas brasileiros, Lula foi condenado em primeira e segunda instâncias sem provas, uma vez que o triplex da OAS no Guarujá não lhe pertence.

Na semana passada, uma pesquisa Datafolha colocou Lula em primeiro lugar nas pesquisas e FHC como o segundo pior cabo eleitoral do País, atrás apenas de Michel Temer. Depois de apoiar o golpe contra a presidente honesta Dilma Rousseff, que instalou Michel Temer, denunciado por corrupção e quadrilha no poder, FHC faz campanha para emplacar Luciano Huck, apresentador de programas populistas e funcionário da Globo, na presidência da República. Por isso mesmo, no último evento acadêmico de que tentou participar, FHC teve que sair pela porta dos fundos, sendo chamado de golpista.

Fonte: Brasil 247




Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: CNRN0602181