Portal Novos Rumos: Notícias, Ciência, Saúde, Filosofia, Ecologia, Música, Entrevistas, Fotos, Vídeos e Mais



Lula: nós vamos dizer 'vem cá, companheiro' a quem bateu panela



Em mais um evento de sua caravana pelo Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pregou a conciliação do Brasil; "Aqueles que foram bater panela, aqueles que foram para as ruas apoiar o golpe, não têm mais panela para bater. Estão batendo a cabeça na parede de arrependimento. Não vamos tratá-los com indiferença.




Aloysio acredita que Lula vence Bolsonaro sem dificuldades



Ministro das Relações Exteriores e senador tucano disse que não crê em vitória de Bolsonaro em 2018, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Lula; "Se pegar 10 Bolsonaros e espremer, não cabe em um pires. As ideias dele... distribuir arma para a população? É uma loucura. Onde já se viu? Além de uma coisa raivosa contra os homossexuais. Não creio que essa figura possa ter a maioria para governar o país", declarou;







Visitantes Tenebrosos


O sábio Waldemar diz textualmente: "Um contemporâneo de Brognoli, o sacerdote Coleti, conta-nos de uma mulher de sua paróquia que acudiu a ele com seu marido."

"Ela era devota e de bons costumes; porém, fazia dez anos estava acossada por um tal espírito que de dia e de noite lhe sugeria o desonesto e, até, quando não dormia procedeu com ela como um íncubo, pelo que não era, de modo algum, um sonho o que padecia."




Entenda melhor as raízes do conflito israelo-palestino


O conflito israelo-palestino se agravou dramaticamente com a decisão do presidente norte-americano, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel