Portal Novos Rumos




Stédile convoca reação em defesa de Lula e contra a Globo: a 'mãe do golpe'


"Estamos assistindo a mais uma etapa do golpe", diz João Pedro Stédile, líder do MST; "Lula representa os interesses do povo, mas pela mão insana da ministra Rosa Weber e do seu Fachin selaram a condenação injusta do presidente Lula, sem nenhuma prova de que ele tenha cometido um crime"; Stédile também promete reação; "Nós o que faremos? Ficaremos de braços cruzados? Conclamamos a todos que moram em São Paulo. Vamos todos a São Bernardo. Vamos a São Bernardo para mostrar que querem prender a classe trabalhadora"; Stédile também defendeu vigílias na Rede Globo, que "é a mãe deste golpe"



"Estamos assistindo a mais uma etapa do golpe", diz João Pedro Stédile, líder do MST. "Lula representa os interesses do povo, mas pela mão insana da ministra Rosa Weber e do seu Fachin selaram a condenação injusta do presidente Lula, sem nenhuma prova de que ele tenha cometido um crime".

"Nós o que faremos? Ficaremos de braços cruzados? Conclamamos a todos que moram em São Paulo. Vamos todos a São Bernardo. Vamos a São Bernardo para mostrar que querem prender a classe trabalhadora".

Stédile também defendeu vigílias na Rede Globo, que "é a mãe deste golpe".

Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR0604181