Portal Novos Rumos




Lula pouco antes da prisão: Moro tem uma mente doentia


Pouco antes de ser preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou um vídeo ao lado de Frei Betto, em que traçou um perfil psicológico de Sergio Moro; "eu estive lá, eu vi, ele tem uma mente doentia", afirmou; Lula, no entanto, se disse tranquilo e se mostrou confiante na Justiça; "pode demorar um pouquinho, mas vou sair de lá mais forte"; ele também afirmou que Moro e o procurador Deltan Dallagnol devem estar com a "consciência pesada" e qualificou o processo judicial que o condenou como uma "palhaçada", feita em conluio com a Rede Globo



Pouco antes de ser preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou um vídeo ao lado de Frei Betto, em que traçou um perfil psicológico de Sergio Moro. "Eu estive lá prestando depoimento, eu vi, ele tem uma mente doentia", afirmou. Lula, no entanto, se disse tranquilo e se mostrou confiante na Justiça. "Pode demorar um pouquinho, mas vou sair de lá mais forte."

No vídeo, ele também afirmou que Moro e o procurador Deltan Dallagnol devem estar com a "consciência pesada" em razão das "mentiras" que contaram e qualificou o processo judicial que o condenou como uma "palhaçada", feita em conluio com a Rede Globo.



Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR0904181