Portal Novos Rumos -




Pedido patético de Marchezan evidencia sucesso do lulismo, diz colunista da Folha


O colunista Igor Gielow, do jornal Folha de S. Paulo critica o pedido do prefeito de Porto Alegre Nélson Marchezan Júnior pede que tropas federais para impedir o apoio popular ao ex-presidente Lula no dia 24, por ocasião do julgamento pelo TRF4; “Além de inconstitucional, o pedido de Marchezan Jr. é patético, ainda mais quando forças federais estão sobrecarregadas pelos fardos da insegurança pública”, diz o colunista da Folha



O colunista Igor Gielow, do jornal Folha de S. Paulo critica o pedido do prefeito de Porto Alegre Nélson Marchezan Júnior pede que tropas federais para impedir o apoio popular ao ex-presidente Lula no dia 24, por ocasião do julgamento pelo TRF4.

"O prefeito do MBL, digo, do PSDB resolveu pedir que o Exército e a Força Nacional impeçam algo como uma horda sanguinária de saquear a cidade durante o julgamento do recurso de Lula no dia 24, como se estivesse na Bagdá cercada pelos mongóis em 1258”, escreve Gielow.

“Além de inconstitucional, o pedido de Marchezan Jr. é patético, ainda mais quando forças federais estão sobrecarregadas pelos fardos da insegurança pública”, adiciona o colunista da Folha.

De acordo com Gielow, as manifestações serão menores do que o esperado e ele considera que a oposição ao PT é primária e reativa.

Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR0501181