Portal Novos Rumos -




Latuff: Globo perde a vergonha e tenta emplacar seu candidato


O cartunista Latuff retrata como a Globo, concessão pública, corrói a democracia brasileira e tenta, por meio de seus programas demagógicos e populistas, emplacar um de seus funcionários – o apresentador Luciano Huck – na presidência da República. Inacreditável a destruição em massa que a Globo promove no Brasil há mais de 50 anos



O cartunista Latuff retrata como a Globo, concessão pública, corrói a democracia brasileira e tenta, por meio de seus programas demagógicos e populistas, emplacar um de seus funcionários – o apresentador Luciano Huck – na presidência da República. Inacreditável a destruição em massa que a Globo promove no Brasil há mais de 50 anos.

Depois de ajudar Aécio a promover um golpe contra a democracia brasileira, derrubando a presidente honesta Dilma Rousseff, a Globo agora tenta emplacar seu funcionário como presidente da República, para um governo sem intermediários.

Por isso, mesmo o PT foi ao TSE para questionar a campanha antecipada que a Globo – uma concessão pública de viés golpista – tem feito para Huck, como ocorreu no mais recente Domingão do Faustão.

Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR0901182