Portal Novos Rumos




Leonardo Boff diz que a 'hora de Sergio Moro' vai chegar


O teólogo Leonardo Boff, um dos autores preferidos do Papa Francisco, disse em seu Twitter que a hora de Sérgio Moro vai chegar; segundo Boff, a injustiça nunca triunfou na história; para Boff, a covardia de Sérgio Moro será sua própria ruína, ao dar sinais de que pode se refugiar em alguma embaixada dos EUA quando sua situação se tornar insustentável



O teólogo Leonardo Boff, um dos autores preferidos do Papa Francisco, disse em seu Twitter que a hora de Sérgio Moro vai chegar. Segundo Boff, a injustiça nunca triunfou na história. Para Boff, a covardia de Sérgio Moro será sua própria ruína, ao dar sinais de que pode se refugiar em alguma embaixada dos EUA quando sua situação se tornar insustentável.

Confira o tuíte do teólogo:



Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR0506183