Portal Novos Rumos




Conde: Boechat é um propagador de mediocridade


"É uma máquina de repetir clichês que garante a audiência da classe média abestalhada. É um propagador de mediocridade, preconceito, prepotência e fakenews. É o freak journalism", diz o linguista Gustavo Conde, que ainda o vê como um 'Datena Nutella'; ontem Boechat falou, no ar, uma fake news sobre o rosário abençoado pelo Papa, enviado a Lula

Por Gustavo Conde, em seu facebook



Boechat é o retrato da imprensa brasileira: ele mal sabe o que está acontecendo no país. É uma máquina de repetir clichês que garante a audiência da classe média abestalhada. É um propagador de mediocridade, preconceito, prepotência e fakenews. É o freak journalism, em que um sujeito é pago para expor os seus delírios pessoais em tom de indignação, mais ou menos como um 'Datena Nutella'. Boechat é o terror dos neurônios, o boçal do sofá, o fundo do poço do argumento. Que ele viva em paz com sua própria condição de atração grotesca.

Veja alguns comentários no Brasil 247:

Arnaldo Costa
ESSE SUJEITO É UM PICARETA! JÁ REPARARAM COMO ELE É MANSO COM A MÁFIA DEMOTUCANA? VENDIDO AOS CORRUPTOS!

Maria é o efeito das drogas para depressão

Marcos Pacheco O que esperar de um ex foca de Ibrahim Sued?

Wanderley Esse texto devia ser dedicado a ele naquelas festas de premiações autorreferênciaveis.

Charles Chaves definição perfeita para esse boessal : datena nutela ! eu acho que apesar de tod a estupidez que lhes são peculiar, escrotos como mainardi, sherazade e afins, são menos danosos que esse babaca do boechat que se traveste de jornalismo isento

José João Falacias fake midiotizadas boechaticamente.
São caracterizadas de mensagens apenas midiaticamente cheias de vazios, sem conteúdo que não agregam se quer uma reportagem, só para preencher um espaço mídiático.

Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR1406182