Portal Novos Rumos




Wadih Damous: subserviência de Moro aos EUA causa engulhos


O deputado Wadih Damous (PT-RJ) fez duras críticas a Sérgio Moro, pela foto em que ele aparece sorridente ao lado do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador pelo PSDB, João Doria; Moro participou de um evento pago organizado por Doria em Nova York; "A cara de deslumbramento e de subserviência de Moro diante de seus patrões americanos em Nova York é de causar engulhos. Não é a toa que foi escrachado na porta. Fascista e entreguista. Na foto, Moro lembra o caipira que Mazzaropi interpretava no cinema", disse Damous pelo Twitter



O deputado Wadih Damous (PT-RJ) fez duras críticas a Sérgio Moro, pela foto em que ele aparece sorridente ao lado do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador pelo PSDB, João Doria. Moro participou de um evento pago organizado por Doria em Nova York.

Antes de receber o prêmio "Pessoa do Ano" pela Câmara do Comércio Brasil-EUA, Moro foi alvo de protestos em que foi acusado de praticar 'lawfare' – uma perseguição judicial que visa retirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula das eleições presidenciais de 2018 (leia mais).

"A cara de deslumbramento e de subserviência de Moro diante de seus patrões americanos em Nova York é de causar engulhos. Não é a toa que foi escrachado na porta. Fascista e entreguista. Na foto, Moro lembra o caipira que Mazzaropi interpretava no cinema", disse Damous pelo Twitter.

Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR1605181