Portal Novos Rumos




Elika Takimoto: que loko o país onde a presidente do STF recebe um investigado por formação de quadrilha


"Magina que loko morar num país onde o presidente da República, investigado por formação de quadrilha, obstrução da justiça e lavagem de dinheiro vai visitar em horário de folga a presidente do Supremo em sua casa. Magina que loucura isso", postou a escritora Elika Takimoto



O encontro fora da agenda entre Michel Temer, denuncia por corrupção e quadrilha, além de investigado por propinas nos portos, continua estarrecendo a sociedade brasileira. "Magina que loko morar num país onde o presidente da República, investigado por formação de quadrilha, obstrução da justiça e lavagem de dinheiro vai visitar em horário de folga a presidente do Supremo em sua casa. Magina que loucura isso", diz a escritora Elika Takimoto.

Confira abaixo seu tweet:



Fonte: Brasil 247


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter

e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Código da Notícia: PNR1203181