Mourão questiona prisão de terroristas que depredaram Brasília



Ex-vice-presidente saiu em defesa de terroristas bosonaristas que vandalizaram, depredaram e roubaram obras de artes e equipamentos da Praça dos Três Poderes







(Foto: Reprodução)

O ex-vice-presidente e senador Hamilton Mourão questionou a prisão de terroristas bolsonaristas que invadiram e depredaram os prédios do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional, e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Pelo Twitter, Mourão minimizou a destruição dos prédios dos Três Poderes da República, o roubo e destruição de obras de arte, de armas, equipamentos de trabalho e das instalações na Praça dos Três Poderes e adotou tom condescendente com os atos terroristas.

"A detenção indiscriminada de mais de 1.200 pessoas, que hoje estão confinadas em condições precárias nas instalações da Polícia Federal em Brasília, mostra que o novo Governo, coerente com suas raízes marxistas-leninistas, age de forma amadora, desumana e ilegal", disse o vice de Jair Bolsonaro.

Em outro tuíte, Hamilton Mourão, que já criticou os direitos humanos, agora recorre a eles para defender os terroristas bolsonaristas. "O Brasil e as pessoas detidas esperam ações rápidas dos nossos parlamentares em mandato e das verdadeiras entidades ligadas aos Direitos Humanos", afirmou.

Brasil 247



Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter, Facebook e no YouTube.





Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores.

Código do Vídeo: PNRTV1001231




Comentários: 0