Exército hesitou contra terroristas bolsonaristas e precisou receber ordens da PM



Em 40 segundos, comandante deu dez ordens para os militares do Exército: "comanda a tua tropa, porra!", berrou comandante da tropa da PM para chefe da tropa do Exército







(Foto: Reprodução)

Militares do Exército que hesitaram deter bolsonaristas terroristas precisaram receber ordens e munição da Polícia Militar (PM) do DF, durante os atos terroristas no domingo (8/1), para conter os golpistas. Em um vídeo publicado pelo Metrópoles, um comandante da PM deu dez ordens em 40 segundos ao Batalhão da Guarda Presidencial, do Exército. “Comanda a tua tropa, porra!”, berrou para o chefe da tropa militar, que se mostrou apático.

“Bora, Exército, faz a linha, porra, fecha a linha aí!”, gritou o comandante da tropa de choque da PM. As duas tropas (PM e Exército) estavam na entrada do Planalto, no térreo, tentando evitar a entrada dos golpistas. No entanto, a Guarda Presidencial não conseguia formar uma linha e atirar.

Na sequência, o comandante da PM orienta a distribuição de munição entre as tropas. Em 40 segundos, o comandante deu dez ordens para os militares do Exército.

Brasil 247



Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter, Facebook e no YouTube.





Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores.

Código do Vídeo: PNRTV1101231




Comentários: 0