Escolas que ensinam a fabricar alma e espírito


Toda escola que ensina a fabricar Alma e Espírito é Escola de Regeneração. As escolas que ensinam a fabricar Alma, unicamente, fazem boa obra, mas as que ensinam a fabricar Alma e Espírito, fazem obra superior.



O homem que somente fabrica Alma pode ser mortal ou imortal. É imortal se ingressa em uma Escola de Regeneração; é mortal se não ingressa em nenhuma Escola de Regeneração.

Toda Escola de Regeneração ensina o Maithuna (Magia Sexual). Quem rechaça o Fogo Sagrado do Sexo faz-se mortal. A Alma que não quer receber o Fogo Sagrado do Terceiro Logos, vai perdendo suas forças íntimas, pouco a pouco, e depois de muitas reencarnações, ao fim, morre.

Quando trabalhamos na fabricação de Alma, nosso labor se faz no Mundo Molecular. Quando trabalhamos na Fabricação do Espírito, operamos no Mundo Eletrônico Solar. Os “animais intelectuais” comuns e correntes, realmente só conhecem este Mundo Celular (O Mundo Físico).

Toda Escola Autêntica de Regeneração ensina os Três Fatores Básicos da Revolução da Consciência. Esses três fatores são: Morrer, Nascer e Sacrificar-nos pela Humanidade. O Eu Pluralizado deve morrer para fabricar Alma.

Devemos trabalhar com o Hidrogênio SI-12 da energia sexual, transmutando-o através da Alquimia Sexual, para termos direito ao segundo nascimento.

Só nascendo o Anjo dentro de nós mesmos seremos Imortais. É absurdo pensar no advento do Fogo, se não sabemos transmutar a energia sexual. O Fogo Sagrado resulta da transmutação de nossas secreções sexuais. Quem não conhece o Maithuna (Magia Sexual), não pode receber o Fogo Sagrado. Se a Alma não recebe o Fogo, se desvanece e morre depois de muitos séculos... pouco a pouco... .

O Movimento Gnóstico é uma Escola de Regeneração com os três princípios básicos da Revolução da Consciência.

São Escolas de Regeneração: o Budismo Tântrico do Tibete, a Igreja Amarela dos Lamas, O Sufismo com seus Derviches Dançantes, o Budismo Zen, o Budismo Chan da China, etc.

No passado existiram grandes Escolas de Regeneração. Recordemos os Mistérios de Elêusis, os Mistérios Egípcios, Astecas, Maias, Incas, os Mistérios Órficos, os Mistérios dos Kambires e dos Dáctilos.

Os piores inimigos das Escolas de Regeneração são os infra-sexuais. O infra-sexual se considera superior às pessoas de sexualidade normal e odeiam, mortalmente, ao Supra-sexo.

O Movimento Gnóstico é uma Escola de Regeneração mortalmente odiada pelos infra-sexuais. Os degenerados do infra-sexo se crêem mais perfeitos que o Terceiro Logos e o blasfemam dizendo: “o sexo é algo muito grosseiro”, “a materialista Magia Sexual é algo animal”, “nós trabalhamos pela espiritualização”.

Os degenerados do infra-sexo se crêem mais puros que o Espírito Santo e falam horrores contra o sexo e contra a Magia Sexual.

Recordemos que as três forças principais do Universo são:

- Primeiro: A Vontade do Pai.

- Segundo: A Imaginação do Filho.

- Terceiro: A Força Sexual do Espírito Santo.

Todo aquele que se pronuncie contra qualquer destas Três Forças Logóicas é, de fato, um Mago Negro.

O trabalho com o Hidrogênio SI-12 é realmente terrível. O Iniciado tem que viver o Drama Cósmico. O Iniciado tem que se converter no personagem central desse Drama Cósmico.

O Iniciado que logrou fabricar Alma e Espírito tem todo o direito de encarnar sua Divina Tríade Imortal (Atman-Buddhi-Manas), porque ao que tem se lhe dá e quanto mais tem, mais se lhe dá, mas ao que nada tem, nada lhe será dado e até o que tem lhe será tirado.

É absurdo afirmar que a Tríade Divina já está encarnada. Só fabricando Alma e Espírito podemos encarná-la.

As pessoas que, definitivamente, não fabricam Alma nem Espírito, se perdem, rompem toda a relação com a Mônada Divina (Atman-Buddhi-Manas).

Essas pessoas se fazem partícipes do Reino Mineral e ingressam em tal reino. Todas as Religiões Confessionais têm simbolizado ao dito reino com seus Infernos. Recordemos o Tártarus grego, o Avitchi, o Averno romano, o Inferno chinês, o Inferno cristão, etc., etc., etc.

No Reino Mineral se involuciona... é um cair no passado... Um retrocesso pelos Reinos Animal, Vegetal e Mineral. O resultado final de semelhante desgraça é a desintegração. Certamente, esse é o objetivo de semelhante involução no Reino Mineral. Necessita-se dissolver o Ego no Avitchi para libertar o Budata.

Toda Escola autêntica de Regeneração sabe isto e quer salvar ao homem.

As Escolas de Regeneração produzem Adeptos, Verdadeiros Mestres da Grande Loja Branca.

O Movimento Gnóstico é uma Escola de Regeneração Autêntica.

No mundo existem milhares de escolas que prometem maravilhas, mas só as Escolas de Regeneração Autênticas podem produzir verdadeiros Mestres de Mistérios Maiores com poderes sobre o Fogo, o Ar, a Água e a Terra.

Poderão existir muitas Religiões, Ordens e Seitas, mas só as Escolas de Regeneração podem produzir Anjos e Mahatmas.

As Escolas de Regeneração têm a alta honra de terem produzido Mestres como: Buda, Jesus, Dante, Hermes, Quetzalcoatl, etc., etc., etc.

Cuidado, querido leitor! Não confunda gato por lebre! Escola que não ensine os Três Fatores de Revolução da Consciência, não é realmente Escola de Regeneração. Escola que ensine o caminho da fornicação não é Escola de Regeneração. Escola que ensine a fortificar o Eu, não é Escola de Regeneração. Por seus frutos as conhecereis. Conhece-se a árvore pelos seus frutos. Tal fruto, tal árvore.

Fonte: Samael Aun Weor


Acompanhe Portal Novos Rumos no Twitter e no Facebook.






Comentários:



Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores.

Código da Notícia: NE0805191